FAMESC promove ‘adesivaço’ em mais uma etapa da nova campanha ‘Quem forma aqui, se vê lá’

Dando continuidade à sua nova campanha institucional, “Quem forma aqui, se vê lá”, para vestibular tradicional 2022.2, a Faculdade Metropolitana São Carlos (FAMESC) promoveu na última quinta-feira (12) um ‘adesivaço’.

Em uma tarde festiva, os colaboradores uniformizados com a camisa com o novo slogan, estiveram na frente da instituição para comemorar mais uma etapa do vestibular tradicional da Famesc.

Uma tenda foi armada no portão principal da instituição e um backdrop foi colocado logo em frente, estampando a nova campanha e que serviu de cenário para sessões de fotos e selfies.

Além dos colaboradores que estacionaram seus veículos em frente a instituição para serem adesivados, diversos motoristas foram abordados pelo “Time Famesc” para que seus veículos participassem do adesivaço.

Logo após a distribuição e colagem dos adesivos, todos que estavam participando da ação, fizeram uma carreata pelas ruas de Bom Jesus, na divulgação da nova campanha do vestibular tradicional da Famesc.

Segundo o gerente Comercial/Marketing, Erick Rodrigues, o ‘adesivaço’ foi uma maneira encontrada para divulgar a campanha de forma direta e expansiva.

“O adesivaço foi para divulgar a nova campanha do vestibular tradicional da FAMESC, que traz um olhar para o futuro, onde trazemos a visão do aluno ao se formar, ser inserido no mundo do trabalho. O design da campanha é composto de elementos futurísticos que nos ajudam a dar uma sensação de evolução, tanto relacionado a carreira, quanto à evolução da própria IES, que está em constante crescimento”, disse.

Além do adesivaço a campanha “Quem forma aqui, se vê lá” está a todo vapor com a implantação de outdoors em Bom Jesus do Itabapoana e cidades vizinhas, entre elas: São José do Calçado-ES; Apiacá-ES; Guaçui-ES e Bom Jesus do Norte-ES.

“O movimento do adesivaço, foi a porta de entrada para o lançamento da campanha ‘Quem forma aqui, se vê lá’, que será oficializada no dia 23 de maio de 2022. A ação foi um chamariz, para que toda a comunidade consiga vislumbrar que viramos o ciclo e que já estamos com matrículas abertas para o próximo semestre letivo”, completou Erick.

Jornalista: Esio Bellido

Reg. nº 0036792/RJ – MTb

Comunicação Famesc

Artigos Relacionados